17 de dez. de 2009

Chris Murray, pô!


Se você curte o som da Jamaica e ainda não decidiu o que fará no melhor dia da semana – a.k.a. sexta-feira –, das duas uma: ou é um ermitão que acaba de ter conhecimento do que é internet ou não sabe quem é Chris Murray. Pois bem, as 'moças' do Jamaica Paulistana ajudam:

Nascido no Canadá, Chris ficou conhecido pelos admiradores do som caribenho como líder da banda de ska King Apparatus. Mudou-se para Los Angeles depois da separação dos músicos e voltou à cena como artista solo. 



Filhão, o cara já dividiu o palco com – segura, Berenice! - Laurel Aitken e The Specials. Tá bom pra você? Não? Tó esse vídeo!







Com este modesto currículo, Chris Murray desembarcou no Brasil para uma série de shows em dezembro, trazido pelo selo Radiola Records. Amanhã ele se apresenta no Bleecker St. com show solo e também na companhia de Rodrigo Cerqueira (batera do Firebug) e Edu Sattajah (baixão dos Leões de Israel e Brasilites).

A casa, na Vila Madá, já se firmou como reduto de música jamaicana – e do Jamaica Paulistana :) Bandas como OBMJ, Firebug e King Rassan Orchestra já se apresentaram na casa. Vale a pena prestigiar. Nós estaremos lá!

O quê? Chris Murray – com abertura da São Paulo Ska Jazz
Quando? Sexta-feira, 18 de dezembro de 2009, às 23h
Onde? Bleecker St. – Rua Inácio Pereira da Rocha, 367
Quanto? R$18 com nome na lista@radiolarecords.com.br e R$25 para os desavisados
Por que? Laurel Aitken, pô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário